6 de agosto de 2015

Reação do papai ao saber da novidade

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
 28/05/2015

Eu passei o dia inteiro num misto de felicidade e preocupação. Apesar de ser um sonho, eu estava na faculdade, cursando Matemática que é meu sonho profissional desde criança, meu marido estava no emprego a pouquíssimo tempo, eu não estava trabalhando...Muita coisa iría mudar, mas eu não podia deixar de me sentir feliz e emocionada com a misturinha do meu amor e eu, com a realização do sonho mais lindo da minha vida.

Comecei a pensar em como eu contaria pro meu marido. Amarrei um laço de fita na fita reagente, coloquei numa caixinha de presente. Pesquisei uma imagem no computador e pus essa na tela:


Daí, quando meu amor chegou, meu irmão estava jogando. Meu irmão fechou o jogo e saiu do quarto. Felipe olhou pra tela, olhou pra mim, olhou pra tela, olhou pra mim, coçou a cabeça... 
"Você tá grávida?" e eu sorrindo, entreguei a caixinha pra ele.
Ele abriu, olhou... "Isso é um positivo?" e eu sem conseguir falar, só sorrindo.
Ele sentou, falou com os gatos, foi jogar no computador e ficou lá calado.
Deu um tempinho, ele voltou pra mim e perguntou de novo "Você tá grávida mesmo? É sério isso?"
Passou o dia inteiro assim, como se não acreditasse que era verdade.
Na hora de dormir, ele passou a noite fazendo carinho na minha barriga até dormir, e eu entendi que ele estava preocupado, com medo de se enganar, mas estava feliz, como eu. 

0 comentários:

Postar um comentário