13 de agosto de 2015

Fui Escolhida

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Fui escolhida para guardar, dentro de mim, o dom da vida. Escolhida para cultivar com carinho uma semente pro futuro. Escolhida para dar à luz a esse pequeno ser que durante todo o sempre irá simbolizar o que há de mais importante e precioso em minha existência... Escolhida para ser capaz de viver e de sonhar, de aprender, de proteger e de mudar, de dizer e de calar, de sofrer e de lutar, de vencer e de acreditar, de sorrir e de chorar, de sentir e de se emocionar, de saber o que é amar... Escolhida para ser capaz de tudo, até mesmo o impossível por aquele que com muito orgulho irei chamar de "filho”. Escolhida para ser mulher, escolhida para ser especial, escolhida para ser Mãe!

Conseguimos Amar sem mesmo conhece-los, sem saber o sexo . Conseguimos nos transformar para abriga-los. Isso é Divino, isso é Deus.

Depois que me tornei mãe, não durmo como antes, não me alimento como antes, nem me desligo da realidade como antes. 
Tudo o que faço é pensando no melhor para ele.
Se me fosse dada a chance de escolher outra vida, outro caminho e outras circunstancias, eu provavelmente declinaria a oferta. Eu certamente ia querer o que tenho, da maneira que tenho.
Sou uma pessoa extremamente abençoada!!!

Uma responsabilidade tão grande e um sentimento simplesmente inexplicável. 
Ser mãe, foi a melhor coisa que poderia me acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário