5 de agosto de 2015

Mãe, estou grávida!

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Já fazia algumas semanas que eu não me sentia bem. Ficava tonta, fraca, sem disposição e notei meus seios doloridos. Como eu sempre tive uma saúde muito frágil e vira-e-mexe eu tô doente, eu achei que era por conta do ritmo acelerado da faculdade.
Estudando nos três turnos, passando o dia sem me alimentar direito e levando muito sol.
O aniversário de 9 aninhos da Vitória, minha irmãzinha caçula, estava se aproximando e todo ano eu me encarrego da decoração e dos detalhes feitos à mão. Comecei a faltar na faculdade e dei um tempo com os preparativos da festa porque eu realmente não me sentia bem.
Depois de algumas semanas de mal estar, e uma febre fraquinha, no dia 22/05/2015 eu me senti um pouco mais disposta e meu amor e eu, decidimos ir à praia de Gado Bravo de moto no dia seguinte.
Já tínhamos mais de 7 anos juntos e nunca fomos juntos à praia, e como era um desejo muito antigo, decidimos aproveitar a oportunidade.
Compramos o biquíni, arrumamos a mochila com o que iríamos levar e dormimos cedo, pra acordar de manhãzinha.

Ás 5h nós levantamos e saímos ás 6h, antes do café da manhã. Passamos na panificadora Padoca, compramos um lanche e levamos na mochila. E lá fomos nós, rumo a Gado Bravo. Paramos no meio do caminho, num ponto de ônibus no meio do nada, e comemos o nosso lanchinho.
Chegamos ao nosso destino de umas 7h e como estava deseeerta, aproveitamos pra namorar bastante por lá. Passeamos bastante, mergulhamos, dormimos, tomamos sorvete, almoçamos e resolvemos voltar de umas 17h.

Quando chegamos em casa, foi cair e hibernar. No dia seguinte, acordei pior que nos últimos dias e eu vomitei assim que levantei. Só podia ser por causa do caldo de mariscos que pedimos no almoço.

Passei 3 dias sem comer nem beber água e vomitando toda hora. Começou a passar pela minha cabeça uma ideia maluca: "Será que eu estou grávida?", mas claro que só podia ser a vontade que eu sempre tive que isso acontecesse. Depois de 5 anos sem nenhum resultado, de menstruações atrasadas que me iludiram e tudo mais, estava claro que eu não podia ser mãe.  u-u

No dia 28/05 passei a manhã na internet procurando entender o que eu poderia ter, e de repente eu estava fazendo um teste de gravidez online (Se alguém quiser ver, foi esse aqui). Pareceu engraçado, mas o resultado me deixou mais apreensiva ainda. Segundo o teste online, que é uma série de perguntas, eu estava grávida. "Ai, Meu Deus! Será?..." Eu não ía aguentar ficar nessa aflição. Pedi pro meu irmão comprar um teste de farmácia. Eu li em vários sites que o certo é fazer o teste com a primeira urina do dia, porque diminui as chances de um falso-negativo, mas como eu estava muuuito ansiosa e eu não sou do tipo que sabe esperar, eu teimei em fazer o teste mesmo sendo mais de 13h.

Depois de uns minutos olhando o resultado, eu finalmente consegui falar alguma coisa. Eu estava morrendo de medo de estar vendo o que eu queria ver e aquilo ser só delírio, mas eu tinha quase certeza que eu estava vendo duas tirinhas cor-de-rosa. Chamei minha mãe, ela veio e eu perguntei: "Quantas linhas você tá vendo?" , ela respondeu: "Duas" E eu: "Mãe, tô grávida!"

Essa não é a foto do meu teste, mas ele estava exatamente assim.

É uma mistura de sentimentos mas no fim tudo é amor né? Pode parecer estranho, mas ainda guardo o teste!

0 comentários:

Postar um comentário