6 de agosto de 2015

Algo especial para contar

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios




Desde os meus 7 anos de idade, eu já sabia e repetia pra todo mundo que queria ser mãe aos 18 anos. Eu queria escolher um cara bonito, ter um filho e criar ele sozinha, porque eu não acreditava num pra sempre, no amor eterno, mas queria muuuito ser mãe. Não queria que fosse com alguém que eu gostasse ou namorasse, porque eu não queria ninguém interferindo na educação da criança, e não queria que ele tivesse os problemas que eu tive por ter pais separados brigando pela minha guarda. Apesar de eu não curtir essa coisa de "ficar", (eu sempre fui de compromisso), o plano era ficar com um cara bem bonito durante o período fértil, engravidar e ele nunca saber. 

Aos 18 eu conheci o amor da minha vida, com quem estou até hoje e com quem refiz todos os planos que pareciam tão concretos. Queria casar, ter um filho com ele, amar pra sempre, e se possível, até encontrá-lo noutra vida kkkk
Estamos juntos há 7 anos e 9 meses. Nos 2 primeiros anos, decidimos que íamos namorar, noivar, aproveitar o "nós", trabalhar pra depois realizar nosso sonho de ter um bebê. Depois desses 2 anos, ainda não estávamos casados, ele não estava trabalhando ainda, mas como já aconteceram alguns "sustos" com a menstruação e nunca dava em nada, eu meti na cachola que não poderia ter filhos e se eu passasse dos 25 anos de idade, eu não ía mais querer. Felipe ficou teimando que era coisa da minha cabeça e decidimos parar de evitar. Foram 5 anos sem nenhum anticoncepcional e eu chorava, sofria de ter "confirmado" que eu jamais poderia realizar meu sonho. Me conformei, retomei meus estudos, passei no vestibular, comecei na faculdade e casamos.
Logo após o casamento, todo mundo sempre vem com aquela coisa de "e os filhos?" e eu sempre dizia, que já estava com 25, e agora tinha a faculdade e não queria mais pensar nisso. 
E como tudo que eu planejo, sempre acontece ao contrário, com a gravidez não foi diferente.
Exatamente quando eu desisti, e com a idade que eu disse que não queria mais, com a faculdade no inicio, desempregada, casada (coisa que eu jamais imaginei) o bebê teimou que estava na hora de chegar. 

Não foi planejado, mas já é amado. O que eu quero dizer pra vocês? Não desistam,não é no nosso tempo. Mas sim no de Deus. Ele sim tudo sabe. Deus tem o melhor pra vocês.  Todo mundo agora fica perguntando " Você não falou que não podia ter filhos?"  E eu realmente acredito que não podia, mas Deus decidiu que era hora de me abençoar. E pra Deus nada é impossível. Apenas creiam,e o mais ele fará! 


0 comentários:

Postar um comentário