8 de agosto de 2015

2º Mês

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
 5ª Semana de gestação. O teste de farmácia confirmou a gravidez, o que significa que meu bebê estava aproximadamente 3 semanas de vida.

Exceto pelos enjoos e vomitos frequentes, que eu achava ser uma infecção alimentar, eu ainda não sentia nenhuma diferença no corpo, até fazer o teste e observar que meus seios estavam maiores e mais sensíveis. Antes eu usava sutiã tamanho P e passei a usar G. Também estou sentindo coçar.

O Mês inteiro eu passei de cama, vomitando tudo que eu ingeria, inclusive água.
Foi bem sofrido e eu fiquei muito fraca, perdi peso, não tinha força pra nada, e eu vomitava mais ou menos 10 vezes por dia, todos os dias. Tomei Plasil, Dramim, Dramavit, e outros remédios pra parar de vomitar, mas não resolvia. Daí meu cunhado trouxe um chamado Meclin, que não resolveu por completo, mas diminuiu bastante os vomitos.




0 comentários:

Postar um comentário