6 de agosto de 2015

Enjoos

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
O 1º Trimestre inteiro eu passei de cama, vomitando tudo que eu ingeria, inclusive água.
Foi bem sofrido e eu fiquei muito fraca, perdi peso, não tinha força pra nada, e eu vomitava mais ou menos 10 vezes por dia, todos os dias. Tomei Plasil, Dramim, Dramavit, e outros remédios pra parar de vomitar, mas não resolvia. Daí meu cunhado trouxe um chamado Meclin, que não resolveu por completo, mas diminuiu bastante os vomitos.

Mas no início do 4º mês, graças a Deus isso passou.
Apesar de eu não estar mais vomitando com frequência, algumas coisas eu não quero nem ver perto de mim:

- Empanado de frango
- Feijão
- Perfume feminino
- Sabonete
- Creme dental, principalmente o Close Up
- O Banheiro
- Frutas
- Minhas mãos
- Café
- Salgadinhos fritos
- Biscoitos
- Pães
- Chocolate
- Doces





0 comentários:

Postar um comentário