5 de agosto de 2015

Beta HCG positivo

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
01/06/2015

Meu amor e eu acordamos bem cedo e fomos no laboratório Cacim fazer o exame de sangue, pra garantir que a gente não tava ficando maluco. Nenhum de nós dois tinha caído na real ainda, acho que pelas outras "ilusões" que tivemos. 

Chegando lá, tínhamos esquecido minha identidade e eu fiquei esperando lá, enquanto meu amor voltou em casa pra pegar. 

A coleta do sangue foi rápida e a enfermeira nos desejou boa sorte. Saímos tão nervosos quanto entramos. O resultado sairia à tarde. 

Na hora combinada fui receber o exame sozinha, porque meu amor estava trabalhando.

E como vocês já devem saber, o resultado foi positivo.

                                                                       "Reagente"

0 comentários:

Postar um comentário