8 de agosto de 2015

3º Mês

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Com mais ou menos 9 semanas percebi minha cintura começar a engrossar.
Eu nunca fui muito de beber água. Não sinto sede normalmente e só tomo água quando a vejo, por consciência da necessidade. Mas desde a 11ª semana eu passei a sentir muita sede, e mantenho sempre uma garrafinha com água do meu lado.

Com 12 semanas comecei a ficar muito tonta. A barriga já está redondinha e coçando.

Com o Meclin os enjoos diminuiram, mas eu ainda me sentia muito mal, inclusive sofremos um susto.
Acordei de madrugada passando muito mal. Felipe acordou nervoso, eu chamei minha mãe. Ela me ajudou a arrumar algumas coisas, e fui pro hospital de moto com meu amor.
Ele ficou o tempo todo tentando me acalmar e eu fingi que não vi que ele estava tão ou mais nervoso que eu. Achamos que eu podia ter sofrido um aborto espontaneo.
Chegamos e fomos rapidamente atendidos. Felipe também estava se sentindo mal, mas preferiu não dizer ao médico, por que não quis me deixar sozinha. Tomei 2 soros e 2 medicações, pra dor e enjoo. Fiz os exames pedidos pelo médico e Felipe o tempo todo me dizendo que  não me preocupasse e pra eu orar pra os resultados dos exames fossem favoraveis. Ele estava visivelmente nervoso, mas tentava disfarçar de todo jeito. Toda hora ele ía perguntar se os exames já sairam. 
Já quase de manhã recebemos os resultados, e  graças a Deus, meu bebê estava bem. Segundo os exames eu tive uma infecção. 
Ficamos felizes de saber que estava tudo bem com nosso filhote.
Fui pra casa, mas ainda passei mal por uns 4 dias.

No dia 21/06/2015 Foi a vez de vitória, minha irmã caçula.
Ela não estava respirando direito e tivemos que chamar uma ambulancia pra levá-la ao hospital.
Ela ficou internada por pneumonia e faltava menos de 2 semanas pra festa de aniversário dela (os convites já haviam sido entregues). 
Continuei terminando as últimas peças da decoração da festa.

Dia 24/06/2015 mais notícias ruins.
Eu e Sara (amiga, madrinha do meu casamento e madrinha do meu baby), fomos no centro pela manhã e quando descemos do taxi, deparamos com uma saida pro enterro de alguem. Aquilo me deu uma pessima sensação. Pouco depois vimos os noticiarios sobre a morte do cantor Cristiano Araujo.
Chegamos em casa, entrei no face e vi uma postagem sobre a mãe de uma amiga que tinha falecido. Pouco tempo depois, Raquel me ligou dizendo que Vinícius ( um amigo do meu marido) tambem havia falecido. Realmente era um dia terrivel! A tarde o cachorrinho da minha amiga Sara, precisou ser crucificado por que estava tristemente doente e debilitado e não estava reagindo a medicação. 

Quando Felipe chegou, nem deu tempo de sentar, Raquel contou sobre a morte de Vinicius e ele ficou extremamente deprimido. Dormimos cedo. Não via a hora desse dia terminar. 

Poucos dias depois, Vitória veio pra casa e no dia 05/07/2015 comemoramos os 9 aninhos dela com uma linda festa. Foi muito linda e muito animada. Nesse mesmo dia, eu e meu amor nos mudamos pra nossa casinha. Nossa primeira experiencia morando sozinhos. Depois de tanta coisa ruim no mês anterior, mereciamos começar julho com boas energias.

0 comentários:

Postar um comentário