6 de agosto de 2015

O que mais me assusta

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios


Logo que descobri, foram mil preocupações: minha faculdade, Felipe era novo no emprego, ainda nao tinhamos nossa casa, depois veio os medos com relação ao pré natal que não tinha como fazer e eu tinha medo de ter algo errado com nosso filho, de perder por aborto espontaneo.

Agora que a barriga começou a crescer, começou os medos esteticos: ficar feia, ter estrias, ficar barriguda depois do parto...Não quero nem olhar pro espelho, me sinto insegura, ansiosa.
Estar grávida é lidar com algo completamente novo, desconhecido. 
Dúvidas não faltam: se serei boa mãe, se o bebé será perfeito, se meu marido continuará a me amar, mesmo barriguda, etc.

Tenho muito medo de desmaiar e bater com a barriga, mas de todos os medos, o maior é o de perder meu bebê.


0 comentários:

Postar um comentário