8 de agosto de 2015

4º Mês

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
06/06/2015

Um dia depois de nos mudarmos, comemoramos 5 meses de casados.
Fui com minha sogra no posto de saúde e a enfermeira passou um monte de exames.

A noite Juliana (irmã-amiga) veio me visitar em casa e estava super contente com a minha gravidez, porque ela sempre soube do meu sonho de ser mãe. Somos amigas a quase 11 anos, ela tem duas filhas lindas que eu amo muuuito e tá louca que a minha também seja uma menininha. (mas eu tenho quase certeza que é menino). kkkk

 07/06/2015

7 anos e 8 meses juntos, eu e meu amor acordamos e fomos até a clinica fazer os exames solicitados pela enfermeira. 

Os resultados saíram na semana seguinte e graças a Deus, tudo OK!

03/08/2015

Começou a sair colostro. Comecei a ter bastante dor nas costas e minhas pernas estão inchando.

04/08/2015

Criei o Memórias da minha Gestação


05/08/2015

Tenho achado minha pele mais bonita e as vontades de ir ao banheiro diminuiram. Meu cabelo está mais oleoso. A celulite começou a aparecer também. Meu umbigo já está bem exposto. "Parece termômetro de peru de Natal".


08/08/2015

Estou pesando 50,60 Kg ( antes da gravidez eu pesava 44 Kg) Eu não mostro a pele em si, com blusas curtas; Mas coloco roupas que insinuam ainda mais a minha barriga. Adoro quando me falam " como você está linda grávida!". Não vejo a hora de ter meu bebê nos meus braços. Ansiosa contando as semanas. Agora a barriga só vai crescendo.


                                                                 12/08/2015

Comecei a sentir leves movimentos do bebê 

0 comentários:

Postar um comentário