20 de agosto de 2015

Mudanças emocionais

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Minhas emoções estão bastante modificadas. Tenho medo de cometer erros na educação do bebê, além do medo de que a criança nasça com alguma doença ou deficiência. 
Sempre que chega a data de fazer um novo exame é uma alegria e uma preocupação em saber se está tudo bem com o bebê.
Parece que a gravidez está deixando minha pele mais bonita e saudável!
Eu já converso com meu bebê e acho que ele já pode ouvir a minha voz.

Pesquisas recentes mostram que ter um gato ou cachorro na primeira infância pode reduzir o risco de seu filho desenvolver asma. Portanto eu não só não vou me desfazer dos meus pets como muita gente queria, como eles vão me ajudar a cuidar da saúde do meu filhote :)

Minha barriga tá crescendo mais rápido! *-* E tá crescendo mais pra frente (acho que vai ser um rapazinho).

Toda noite eu acordo com muuuuita fome e não consigo mais dormir. E o bebê está cada vez mais ativo.

Minhas unhas estão mais fortes e saudáveis. Tô aproveitando pra desfilar com as unhas liindas! :3


0 comentários:

Postar um comentário