12 de agosto de 2015

Bebê x Faculdade

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Abandonar minha faculdade não foi uma opção que cogitei no início... Vejo mulheres felizes em conciliar os dois (e acho lindo). Eu gosto de estudar. Mas eu não seria feliz deixando meu pequeno com outra pessoa. Sempre fui muito ciumenta e esperei muito por esse bebê, pra que agora eu não o aproveitasse ao máximo. 
Então, moverei céus e terras pra ficar ao lado do meu bebê enquanto eu puder! 
Eu sempre pensei q a responsabilidade de criar e cuidar dos meus filhos teria que ser minha. Apesar de todo o esforço de abrir mão do meu sonho de me formar o mais breve possível, vai valer a pena e mais tarde eu retorno pros estudos.
Apesar de poder deixar com alguem da família, prefiro eu mesma cuidar. Faço tudo pra ficar perto do meu bebê, minha "prioridade" <3  Não julgo a escolha das mães que trabalham ou estudam, mas a minha é essa!

0 comentários:

Postar um comentário