12 de agosto de 2015

Menino ou Menina?

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios

Superstições para descobrir o sexo do bebê


 Tá todo mundo dando palpites, querendo adivinhar...um acha que é menino,outro acha que é menina...e eu não estou mais aguentando de curiosidade para saber o sexo do bebê.



Superstição matemática



A grávida deve somar a idade com que engravidou + o mês que engravidou + 9. A superstição diz que se o resultado for um número par o bebê será uma menina, e se for ímpar será menino.

no meu caso, o resultado foi esse: 25 + 4 + 9 = 38. Segundo ele, é uma menina.



Superstição do coração de galinha


Minha tia disse que quer fazer essa comigo:
A gestante pega um coração de galinha, faz nele um pequeno corte e o coloca para cozinhar. Se depois de cozido o coração estiver aberto, segundo o folclore, será uma menina, se não abrir será menino.

Superstição do formato da barriga

Se a barriga da futura mamãe estiver redondinha significa que vem menina por aí, diz a lenda. Se estiver mais pontuda, será um menino. Eu estou esperando a minha crescer mais pra ver se fica pontuda ou redondinha.



Tabelas chinesa e maia


Essas tabelas são parecidas e fazem o cruzamento da idade da gestante quando engravidou com o mês que o bebê foi concebido. Lembre-se de que é apenas uma brincadeira! Confira como é que funciona a tabela chinesa. No meu caso, mais uma vez deu uma menininha.
Estamos na expectativa de um menino. Sinto que é menino...Tô agoniada. Agora é só esperar bater a ultra pra saber o vai ser! Seja o que Deus quiser!

0 comentários:

Postar um comentário