6 de agosto de 2015

Desejos que estou tendo

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios


Depois de enjoos tão terríveis, eu tô pingando limão em tudo.
Quando o desejo bate, não há hora ou cara de espanto do marido que me segure. E só quero mais coisas salgadas.
Muitas dessas vontades parecem surgir do nada, mas acabam virando uma obsessão se não atendidas. Sinto muita vontade de comer carne vermelha. E coitado do meu marido que não satisfizer os meus desejos. Tem que se desdobrar.
Pareço uma draga. Chega uma hora que eu mesma me assusto. Quero comer tudo e a fome aumentou fortemente. Nunca acreditei em desejo de grávida, mas agora sei como é.
Vontade de sobremesa, mas tenho que me segurar.
Meu marido disse que estou sendo uma grávida chata kkkk
Tenho vontade de alimentos que me lembram minha infância. Vontade de quentinha, muita vontade de limão. Gosto de temperar tudo com limão. 
Já gostava antes da gravidez, mas agora passei a querer comer tudo com molho. 

Vontade, quase incontrolável de comer:
- Uva
- Sorvete 
- Cup Noodles 
- Salgado de forno
- Morangos
- Açaí
- Vitamina do Hot Dog Especial- O Sebosão
- Abacate
- Maionese do Snack Lanches
- Assados
- Batata Frita

0 comentários:

Postar um comentário