5 de fevereiro de 2016

3ª Semana da Sarah

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Dá para acreditar que a Juliana já tem quase 1 mês? Passou rápido, não? Esta semana, minha filha já levanta a cabeça um pouquinho quando está de bruços e até vira de um lado para o outro. O movimento das pernas e braços está menos descoordenado. 


Não dá para descrever de outra forma o que eu estou sentindo: exaustão


Para amenizar tanto cansaço acumulado, eu tento dormir, ou pelo menos descansar, quando a Sarah também está tirando a soneca dela. 

Minha filha é da turma dos dorminhocos! 


Sempre que a Juliana dorme, eu aproveito para cochilar um pouco, tomar um banho gostoso, ouvir uma boa música, ou comer com calma e tranqüilidade. Eu faço o que está ao meu alcance, mas priorizo a Sarah, a mim, meu marido e por último a casa.

0 comentários:

Postar um comentário