1 de outubro de 2015

Que grande barriga que eu já tenho!

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios

Já faltam só 16 semanas para o grande dia!

Já não falta muito para completar os 7 meses de gravidez. Só faltam 3 meses para o grande dia! Eu olho para baixo e quase não consigo ver os meus pés! Minha barriga já cresceu bastante e dobrar-se começa a ser uma aventura difícil.
A tia Mirelly, blogueira e minha irmã, já sentiu a Julinha mexer. Esta semana ela está mais ativa do que nunca. Sinto os pontapés, socos e cambalhotas com mais frequência. Os movimentos são cada vez mais fortes! 
Já estamos acostumando a chamar ela pelo nome. Hoje de manhã o papai acordou e veio logo falar com ela. "Bom dia Juliana!" kkkk
Ela já reage a ruídos, a sons exteriores fortes e aos meus movimentos físicos.
Meu cabelo está mais forte, mais grosso e mais volumoso.

0 comentários:

Postar um comentário