28 de outubro de 2015

28 semanas

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
  • O crescimento da minha Julinha comprime e pressiona o meu diafragma,o que está causando algumas dificuldades respiratórias e aumentando o cansaço.
  • Sinto muita perda do equilíbrio. Minhas pernas estão pesadas e cansadas.
  • A linha negra já está mais escura.
  • Sinto-me cada vez mais pesada…
  • Só faltam 12 semanas para o grande dia!

    Acaba de iniciar o último trimestre. 
    Parece que foi ontem que comecei a ler sobre os sintomas da gravidez e agora já estou na reta final. 
    Apesar de estar ansiosa por conhecer minha Juliana, para poder dar a ela todo o carinho do mundo, ela ainda precisa de mais algum tempo de proteção para poder desenvolver-se.
  • A intensidade dos pontapés aumentou!

    Ela mexe constantemente. A diferença é que os pontapés estão cada vez mais fortes e eu sinto cada vez mais! Sinto dores no corpo.
  • O apoio do meu amor ajuda muito! Ele se mantém envolvido!
  • A nenem adora ouvir Death Metal com o papai! kkkk
  • Ela mexe fazendo puxões na barriga quando não está confortável. 
  • As vacinas estão em dias.

0 comentários:

Postar um comentário