22 de outubro de 2015

27 Semanas

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Agora são 6 meses completos. A cada semana uma descoberta, uma sensação diferente! Faltam 3 meses. Louca pra ver minha Julinha...ela deve ser linda, moreninha...muito amor envolvido a cada sensação de seu desenvolvimento!!! Ansiedade demais pra ver o rostinho da minha bebê...
Ela mexe demais! Parece que dança na minha barriga.
Desde a 26ª semana eu tenho sentido bastante falta de ar. É normal durante a gravidez, mas no meu caso, como eu tenho asma, tem sido um pouco mais forte do que deveria. Estou tendo que recorrer a minha bombinha de sulfato de sabultamol, que eu posso usar até 4 x dia. 

Minha barriga tem coçado bastante.

Estou muito feliz com esta fase da minha vida! Não vejo a hora de poder segurar a minha pequena Juliana nos braços! Só tenho que agradecer a Deus por me dar este presente maravilhoso!

0 comentários:

Postar um comentário