4 de outubro de 2015

Nome escolhido

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Sara Juliana foi o nome escolhido para a princesa. O nome é uma homenagem a Tia Sara e a Tia Juliana.Na verdade, desde o início do meu namoro com Felipe, ele sempre disse que o nome da nossa filha seria Juliana, porque ele acha que não existe nome mais lindo. Por coincidência, esse é o nome da minha melhor amiga desde aquele tempo, mas ele não sabia. Depois de todo esse tempo (Mês que vem faremos 8 anos juntos), eu e Juliana nos temos como irmãs. Então mesmo meu marido já tendo escolhido esse nome sem base na nossa amizade, claro que essa homenagem foi levada em consideração na hora do meu aval. Sara, é outra grande amiga, que não é só minha, porque meu marido também tem muito carinho por ela. Não nos conhecemos a tanto tempo, mas eu conto com ela pra tudo, e ela sempre me apoia mesmo quando não concorda com as minhas decisões. É uma grande amiga! Ambas ficaram muito felizes com o nosso gesto e estamos felizes por isso!

Durante semanas, o nome mais apostado era Amanda. Mas estamos “absolutamente encantados” com a nossa escolha. Nossa primeira filhinha...

0 comentários:

Postar um comentário