4 de outubro de 2015

A descoberta do sexo do bebê

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
28/09/2015


Foi um dia muito especial nas nossas vidas. Cheio de emoção e de sentimentos inexplicáveis. É como se um turbilhão de coisas passasse pela minha cabeça. 

Mas foi um dia mais especial pois descobrimos o sexo do nosso bebê. Bom, desde o princípio sempre deixei claro que preferia que fosse um menino, mas o que mais importa é que o bebê venha com muita saúde. Sonhei muito que meu palpite estivesse certo. Foram muitos os testes feitos... da mão, da tesoura, vários pela internet, pelos batimentos cardíacos... cada um deu um resultado diferente.

Lá no comecinho, minha tia Loli, o meu pai, e Raquel, Sara e Juliana (minhas irmãs e melhores amigas) me disseram que seria menina. Já eu, o pai, minha mãe, meu irmão, minha vó e Mirelly (minha irmã) dissemos que era menino. Desde a primeira semana da descoberta da gravidez, eu sempre tive certeza de que seria um garotão. Mas depois da primeira ultra, comecei a achar que seria uma princesinha por causa da minha barriga que ficou redondinha. 

Bom, este momento foi super esperado... a grande descoberta. Confesso que o final de semana passou bem lentamente e eu já não aguentava mais de tanta ansiedade. Essas coisas de mãe. Além de saber o sexo do bebê, o que eu mais queria era saber se estava tudo bem pois a ultima ultrassom foi com 19 semanas e agora já estou com 24.

Chegamos na Nossa clínica, eu minha cunhada Raquel, e Flavinha, minha sogra
 linda . E os minutos pareciam que demoravam ainda mais para passar. Meu Deus! Achei que iria roer todas as minhas unhas. Chegamos mais ou menos 14h e o Dr. Mauro Pitombeira chegou de mais de 15h. Eu era a primeira pra ser atendida. Em fim nos chamaram! Lá fomos nós. Meu coração começou bater acelerado. Normal pra uma mamãe babona e ansiosa feito eu. O médico nos recebeu muito bem, foi muito educado, atencioso e começou o exame. Nós estávamos muuito nervosas e louquinhas pra saber o sexo. Dr Mauro dizia " Vocês são muito agoniadas, peraí que a gente vê jajá" kkk. Colocou o aparelho na minha barriga e assim que passou as perninhas lá na tela, a tia Raquel disparou: "É uma menina!". Muito rápido. Eu ri na hora e me emocionei. ODr Mauro olhou pra ela e disse: "Muito esperta você! É uma mocinha mesmo e tá me dando um trabalho danado porque ela está de costas e eu quero achar o rosto dela" kkk Foi muito engraçado. Deu pra ver a boquinha, as perninhas, mãozinhas da nossa bonequinha, mas o rosto ela não deixou. Deu pra ver até ela "mastigando" e chutando minha barriga. Coisa mais fofa do mundo! E Dr Mauro: "Menina, pare quieta com essas pernas pra eu poder tirar a medida! Ô menina pra dar trabalho!" kkkk



Como não se apaixonar cada dia mais por um serzinho desses? Impossível! Saímos de lá só comentando como iríamos contar ao papai, porque ele nem sabia que eu tinha ido fazer a ultra. Não adiantou brigarmos (no bom sentido) por causa do nome (hehehehe). No caso de menina, ele queria Juliana e eu queria Letícia...

É uma tarefa muito difícil escolher o nome. É algo que vai nos acompanhar pra sempre. Ficamos bem confusos, mas decidimos que será Sara Juliana.

Esperávamos um menino... criamos expectativas, mas estamos felizes com a nossa princesinha. Eu simplesmente fiquei maravilhada e muito feliz. 

Tenho certeza que o que não vai faltar é carinho e muito amor para este bebê. É um sentimento indescritível o que sinto por essa criaturinha. Tenho vontade de sentir o cheirinho, de fazer cafuné, de beijar, morder, apertar as bochechas. Ai, só de pensar... dá vontade de acelerar o relógio para que Janeiro chegue logo. Claro, tudo a seu tempo. Mas que mãe que não fica ansiosa para ter o filho nos braços?

Agora resta saber se será zoiuda feito a mãe ou bocão feito o pai. O que eu tenho certeza é que será uma garotinha muito esperta, pois com 17 semanas já estava fazendo muita festa na barriga da mamãe. Estou sentindo bastante este pedacinho de mim.

O que posso dizer é que estou muito, muito, muito, muito feliz! Sara Juliana será abençoada e muito amada por nós, nossos amigos e família.

28 de Setembro, não vou esquecer esta data! Dia que descobri que tenho uma princesa na barriga!

Era isso! Estou muito feliz. Não cabe dentro de mim esta felicidade.

Beijooos!

0 comentários:

Postar um comentário