1 de fevereiro de 2016

17 Dias de muito amor

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Oi, 
Parece que minha vida já mudou inteiramente. Sono!
Por enquanto a Sarah só come e dorme sem distinguir dia e noite, mas já fica algumas horas quietinha absorvendo o mundo ao redor.

A atenção total a Juliana toma muito tempo.Depois do segundo dia de vida, em que a Sarah estava mais sonolenta, ela parece que está sempre com fome.Ela quer mamar mais ou menos de três em três horas.Cada dia sinto q ser mãe é uma dádiva....Amo ser mãe.Com vontade de namorar. Não fico nem muito perto do meu marido pra evitar. KkkkkTodo dia ponho na Sarah um look novo. Amo minha princesa!Durante o dia ela desmaia e a noite quase não dorme, ela não tem cólica, nem nenhum outro problema, mas não dorme.Quando ela começa a dormir ja da a hora de mamar de novo ai ela acorda.Quer passar a noite toda no peito.Coloco ela pra dormir na minha cama. Sei que o ideal é o berço, mas na minha cama ela dorme mais tempo sem acordar.

0 comentários:

Postar um comentário