24 de dezembro de 2015

36 Semanas

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
É agora! Inaugura oficialmente o último mês de gravidez. Me preparando para o grande dia.
Minha pequenina pesa 2 quilos e 642 gramas!

Eu ganhei 19 Kg até agora.

O tempo parece passar tão devagar agora...

Eu não tenho mais tanta fome como tinha há algumas semanas. 

Só consigo sentar de pernas abertas.

Tô me sentindo avoada esses dias.

 Não consigo parar de pensar em como vai ser o parto e o rostinho do bebê.

Não preparei enfeite de porta.

Nossas malas já estão prontas.

Ainda tem algumas roupinhas e fraldas pra serem lavadas.

Papai e mamãe estão ansiosos por sua chegada. 
Falta tão pouco para ter minha pequena nos braços. Hora de iniciar a contagem regressiva.

 E ela está ainda mais fofa com esse pé mais redondinho, uma princesa linda!

Temos um bebê totalmente desenvolvido e que continua ganhando peso.

A hora está chegando!

0 comentários:

Postar um comentário