9 de dezembro de 2015

32ª e 33ª semanas de gestação

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Julinha está crescendo!


Julinha está ocupando quase todo o espaço da minha barriga, mas isso não quer dizer que ela fique menos ativa. Ouvi dizer que os bebês mexem menos no final da gravidez, mas não é verdade. O que acontece é que os movimentos ficam diferentes.

Eu estou engordando e minha coluna também sofre.


Minhas noites de sono estão tranquilas e eu nem acordo mais a noite. 


Não é divertido brincar de "adivinhar as partes do corpo". Eu nunca acerto nada kkkk

Minha médica garantiu que está tudo caminhando o melhor possível.

Minha filha está cheia de energia e não vê a hora de sair para se aninhar nos braços da mamãe.

Haja coração!
Como meu pré-natal está sendo realizado pelo SUS, não tenho obstetra e serei atendida no dia do parto pelo médico que estiver de plantão.
Estou nos últimos preparativos para a chegada da bebê. Ela ganhou um brinquedinho da tia Mirelly, para as primeiras fases do nenem. Vamos nos divertir muito juntas!

Nossa! Eu sinto muuuito calor e a produção do colostro (um leite amarelo) já começou!


Para mim, esse final de gravidez é interminável. Até para andar está ficando mais difícil e os meus movimentos acabam sendo mais lentos e leves do que de costume. 


A barriga não para de crescer. As malas da maternidade já estão prontinhas.

Faltam 6 semanas para o dia do parto.

0 comentários:

Postar um comentário