21 de dezembro de 2015

35 semanas

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Apenas um pouco mais de um mês faltando!

Parece que eu não tenho mais para onde crescer! Engordei 19,5 Kg até agora.

Eu estou com um jeitinho todo especial de andar: com as pernas meio abertas, meio se balançando para cada lado a cada passo.

E não é só isso: eu também estou andando mais devagar. Tenho de pedir às outras pessoas que me esperem na hora de passear.


Isso não impede que eu continue caminhando. Andar é um ótimo exercício. 

O grande momento está se aproximando.

Minha barriga está mais baixa e eu respiro bem, mas sinto dores na parte inferior da coluna.
Procurei o médico essa semana por conta de inchaços na face e nas mãos, que pode ser sinal de pré-eclampsia, isto é, hipertensão que restringe a circulação sanguínea para a placenta, muito perigoso. Mas felizmente está tudo bem.
O calor me deixa mais indisposta.
Ainda não comprei o carrinho. Pra mim é indispensável para o dia-a-dia.

0 comentários:

Postar um comentário