20 de dezembro de 2015

34 Semanas

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Enquanto minha bebê se mexe, ela continua a crescer. Falta apenas um mês e meio agora!
Senti umas cólicas durante uma noite, cheguei a me assustar, mas não voltou a acontecer.

Estou sentindo tonturas por conta do calor.

O quarto dela foi arrumado no meu quarto e as lembrancinhas já foram providenciadas.

Os soluços 

Ela soluça, soluça e soluça a toda hora! São "pulinhos" ritmados. 

O aparecimento dos soluços no bebê é até uma boa notícia: significa que o sistema nervoso dele está totalmente desenvolvido. Aproveitei os momentos de soluço para que o papai, a tia Raquel, a tia Loli, a Mariana e a tia Mirelly pudessem sentir a bebê.

Ainda não temos uma câmera para fotografar nossa filha, e estamos pensando em comprar um celular que tire fotos boas.

Ando me sentindo estufada e sofrendo com mãos e pés inchados.

parto prematuro é sempre uma possibilidade preocupante, mas é tranquilizador saber que mais de 90 por cento dos bebês que nascem nessa fase da gestação são capazes de sobreviver - e a grande maioria sem grandes problemas de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário