19 de novembro de 2015

31 semanas

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Pra quem gosta de contar em meses, são sete.
Em mais nove semanas Julinha vai estar pronta para me cumprimentar! 
Eu não vejo a hora de ver seu rostinho lindo, poder sentir teu corpinho colado ao meu ,sentir teu cheirinho e te encher de beijinhos.
Me assustei quando vi que ganhei 1,1 kg essa semana (estou pesando 60,7 Kg).
Não consigo mais dormir u-u. Não vejo a hora de ver o rosto da minha gatinha.
Se vestir não é fácil!
Definitivamente eu já entrei naquela fase de ficar mais cansada e preguiçosa.
Estou com uma preguiça monstra.
Não acabei nem com um frasco de hidratante.
É isso: com celulite e estrias, e daí?
Tentamos evitar coisas que são completamente normais, tentando sempre seguir um padrão de beleza inatingível.
Celulites, estrias, rugas, manchas... Como se fossemos as únicas pessoas do universo a tê-las. Fazemos a nossa parte até onde podemos, mas sabemos que esse dia vai chegar.
Acho que o melhor a fazer é aceitar. Não vou entrar em depressão por causa disso.

Movimentos da Julinha na minha barriga

Ela se mexe pra cá e pra lá.
Mexe, mexe muito. De noite e de dia.

A primeira pergunta que eu ouço quando me veem com esse barrigão é: "Já sabe se é menino ou menina?" 

Plano para o parto

Normal. Sem cortes, sem intervenções. 
Julinha no meu colo ao nascer, a família toda junta e feliz. Se achar que devo gritar, vou gritar.

Enxoval

Tem roupa da irmã, das primas, mimos das amigas, da avó...

Decoração do quartinho

ahhahahahhah! Que decoração?

Com a gravidez evoluindo, minhas posições se restringiram a lado esquerdo e lado direito. esquece barriga pra cima, que me dá dor nas costas. Bruços então, nem pensar.  E com o enorme cansaço, eu deito e apago.
Eu não vejo a hora de ter logo a Julinha no colo, cheirá-la, ficar livre dos desconfortos do final da gestação
Estou lavando as roupinhas, quero vestir minha bebê, sentir cheiro de bebê na casa, trocar suas fraldas, ouvir aquele choro de recém-nascido, amamentar...
Não há porque ter medo. Essa mudança é uma coisa maravilhosa! Nos adaptaremos super bem e quando olharmos pra nossa nova vida e pra nossa bebezinha, nos perguntaremos: como conseguimos viver até hoje sem ela?
Faltam poucas semanas pra "NÓS"!
Ando me irritando com as pessoas comentando sobre o tamanho da minha barriga...enfim essa conversa fiada que não leva a lugar nenhum, principalmente para uma grávida cansada e cheias de hormônios do mal humor.
Tomara que essa menina se acomode corretamente e eu possa assim, vivenciar um parto normal.
Quero eternizar tudo o que sinto, mas ao mesmo tempo, o cansaço e a curiosidade de ver como a Juliana é e de como será nossa vida em família me fazem querer estar de 40 semanas agora.

<3 <3 <3


0 comentários:

Postar um comentário