15 de novembro de 2015

30 semanas

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Estou pesando 59,6 kg e minha barriga está cada vez maior! Tem gente que adora, mas eu detesto. O consolo é que não falta muito agora. 

Já estava quase tudo organizado no cantinho dela, mas nós vamos mudar de casa. Mesmo assim, o enxoval está quase completo.

Eu tenho muita coisa na cabeça: a aproximação do parto, as dúvidas sobre se vou ser uma boa mãe, as despesas com os preparativos, a questão do trabalho. E dormir mal não ajuda. Ainda mais com sonhos esquisitos para atrapalhar! Meu gatinho foi atropelado e sofreu uma cirurgia grave. A recuperação está sendo bem complicada e é mais uma coisa com o que me preocupar, sem falar na mudança que faremos pra uma nova casa a essa altura dos acontecimentos!

Minhas noites andam mais conturbadas, aquela energia do mês anterior começa a acabar e eu não quero passar horas na cozinha preparando refeições.

Tenho bebido menos água. Acordo durante a noite e não consigo voltar a dormir.

Ainda preciso decidir e preparar as lembrancinhas.

Em 10 semanas (ou menos) eu vou conhecer a minha Julinha, trocar fraldas, dar banho, amamentar...Não tem como não ficar ansiosa! Juliana, minha filha linda, apesar da minha pressa pra te ver logo, por favor, fica aí, tá?

A gestação vai bem, sem nenhuma complicação.
Agora tenho que fazer mais exames.
Já ganhei 12 Kg.

O tempo está voando! Só mais 2 meses pra resolver seu cantinho e comprar tudo o que falta. A mala da nenem já está arrumada, falta só a minha. Estou lavando as roupinhas da minha princesinha; é bom pra distrair um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário