10 de março de 2016

Post do mês de março - AMAMENTAÇÃO

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Olá, 
 
Conte pra gente como tem sido a experiência de amamentar o bebê!
 
  * Como está sendo a amamentação?
  * Você sentiu dor ou alguma dificuldade? 
  * Está se sentindo pressionada a amamentar?  

Todos os comentários deste tópico podem ir para o meu perfil no Facebook.


Bom. Não è facil amamentar, doeu no início, mas eu me sinto muito realizada. Enquanto doeu eu aguentei firme...melhorou com uma pomadinha que mainha me deu. 
 È maravilhoso ver minha filha se alimentando. 



Amamentar é a forma mais linda de contato com o meu bebê, faço de tudo por ela, só pra ver aquele rostinho satisfeito, sorrindo pra mim.


Minha gordinha vem ganhando peso direitinho! 
Amo amamentar! 


Meu bebe mama bastante... Não tem hora, as vezes por uns 40 minutos. Sinto um enorme prazer, apesar de sentir um  cansaço na madrugada. Mas minha baby merece o melhor, me sinto realizada.


Amamentar é maravilhoso só de ver ela abrindo a boquinha procurando o peito é lindo.





0 comentários:

Postar um comentário