21 de março de 2016

A Rotina e as fases da Sarah

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Minha bebê segue uma rotina de mamar, ficar acordada, dormir.

Estou tentando seguir a rotina com 9 semanas de vida: Os ciclos de fome/tempo acordado/ e sono do bebê. Esta sequência ajuda o bebê a dormir a noite toda mais pra frente. Desde as 8 semanas, minha bebê já consegue fazer 5-6 horas seguidas a noite sem mamar. 

Assim que vejo que minha bebê está com sono, começo um ritual para acalmá-la: canto uma música, dou batidinhas no bumbum...

Procuro não conversar com minha filha quando ela acorda de madrugada. Acendo o mínimo de luzes, não falo e só troco a fralda em caso de absoluta necessidade. Assim eu ajudo a mostrar que a noite foi feita para dormir.

Estou na amamentação exclusiva desde que minha baby nasceu. Ela está enorme! Nada melhor do que leite de mãe. Vamos amamentar pessoal!!!


0 comentários:

Postar um comentário