20 de janeiro de 2016

Sarah Juliana nasceu!

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
No dia 14/01/2016 (com 39 semanas e 1 dia) às 23h eu acordei sentindo umas cólicas (que na verdade eram contrações). Comecei a marcar o tempo e as 00h tinham sido 10, a cada 5m com duração de 40s cada uma. Era início de trabalho de parto. Fui tomar um banho e desceu um pouco de sangue. Ligamos para o pai do meu esposo e rapidinho ele chegou. Fomos para a maternidade (eu, meu esposo, Itim (o pai do meu esposo) e Sara).

Fizeram o exame de toque e estava com 3cm de dilatação. Não me internaram (não sei porque), mas disseram pra eu esperar lá mesmo pra ver se aumentava a dilatação. As 5h da manhã eu estava com 5cm e as 6h com 7cm. Só aí é que me internaram.

Minha irmã também já estava no hospital. Sara disse que queria assistir o parto, mas eu acabei convencendo meu esposo de ficar comigo.

Colocaram o soro de força (ocitocina) e aí a dilatação se completou.
Sara entrou na sala de parto bem na hora e se escondeu no banheiro kkkk Na hora do alvoroço, ela se aproximou e até ajudou no parto e ninguém deu nem conta de que estavam 2 acompanhantes comigo. kkkkkk

Eu estava com mais ou menos 24h sem comer (NADA, nadica de nada) e aí cadê a força pra empurrar? Não tinha mesmo! Quaaaase que a médica faz a cesárea.
Mas aí ela fez o corte pra abrir a passagem e deu certo.

Sarah Juliana chegou ao nosso mundo no dia 15/01/2016 com 3.205Kg; 48,5cm; às 13:29h, de parto normal. Cheia de vida e saúde, toda linda e perfeita. s2


0 comentários:

Postar um comentário