9 de janeiro de 2016

38 Semanas

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Essa semana é um momento de preparo mental para o que me espera!

A minha bebê é considerada completa, mesmo que a data oficial ainda seja duas semanas para a frente. Eu darei a luz a qualquer momento nas próximas quatro semanas! 


Estou à espera que o parto comece - a minha pequena decidiu que é melhor se manter quietinha por um tempo. 


É como carregar uma abóbora inteira na barriga!


Enquanto eu estou esperando por sinais do parto, mais e mais pressão sob a minha bexiga. 


Estas últimas semanas demoram um pouco para passar. 


O inchaço nas pernas e nos pés estão bem comuns nesta fase, ainda mais porque aqui faz muito calor. 


O papai também está mega ansioso com a chegada do bebê. 


Morrendo de curiosidade com a cor dos olhos da minha filha.


A expectativa pelo parto e a chegada do bebê abala os nervos.



  • Coloquei as roupinhas já lavadas nas gavetas, assim como toalhas, fraldas de pano e produtos de higiene.
  • Preparei a papelada que precisarei levar para a maternidade (e os meus exames).
 Eu não estou dormindo tão bem, o que me deixa mais cansada e com sono durante o dia. 

0 comentários:

Postar um comentário