17 de setembro de 2015

22 Semanas

Editar Postado Por: Com Sem Comentarios
Hoje eu fui tomar reforço da vacina contra Hepatite e passei pela médica para pedir a Morfológica, que eu devo fazer daqui a uns 15 dias.
A médica disse que eu não preciso continuar tomando o Ácido Fólico e que eu posso continuar só com o Sulfato Ferroso.
Mostrei o exame de urina e a médica disse que eu estou com uma infecção, mas não devo me preocupar porque em 90% dos casos se resolve rápido. Vou começar a tomar a medicação e após o término dos dias determinados, eu devo fazer outro exame pra saber se a infecção continua ou não.
Eu disse que não estava sentindo dor nem incômodo algum, e ela falou que é comum não sentir a infecção durante a gravidez. 

Mais cedo do que eu imagino, meu filho vai estar nos meus braços. O meu ganho de peso não para. Já são 10Kg a mais (estou com 54.55Kg).
Meu apetite diminuiu. Tenho vontade de tomar sorvete de vez em quando.
A necessidade de fazer xixi com frequência diminuiu também.

Agora sim eu estou com corpo de grávida, e não mais aquela barriguinha que muitas vezes parece de quem anda meio fora de forma. 

0 comentários:

Postar um comentário